Termos e Condições

Política de entrega

Em parceria com a empresa Melhor Envio, oferecemos 6 (seis) formas de envio: Jadlog.com, Jadlog.Package, Latam cargo, Correios PAC, Correios Sedex e Via Brasil (este último disponível apenas para algumas regiões). Os valores do frete são estabelecidos na hora da compra, de acordo com a região que será entregue o produto e a forma de envio. 

O prazo de entrega também varia de acordo com a região, sendo que pode levar de 1 (um) até 13 (treze) dias úteis. Além do prazo de entrega, sempre acrescer o prazo de produção, que são de até 2 dias úteis.
O produto só será enviado para a produção, após confirmação de pagamento pela operadora que usamos, a empresa Pagar.me. Portanto, o prazo começa a contar após a data de aprovação da compra. Na compra modalidade transação bancária, o prazo para aprovação é quase imediato, no cartão de crédito costuma ser imediato, mas por questões de segurança alguns casos podem demorar até 3 dias úteis. E para boleto bancário, até 2 dias úteis, após pagamento do mesmo por parte do comprador. 
Portanto, ao calcular o prazo de entrega, contar sempre a partir da data do pedido aprovado pelo Pagarme
. Prazo de produção (até 3 dias úteis) + forma de entrega (escolhida no ato da compra).   
O envio é feito em uma embalagem de alta qualidade e resistência, que garante total segurança na hora do transporte. Acompanha também um guia de aplicação e uma espátula de aplicação.
A ShopKola não tem como intervir nos prazos que as empresas de logística utilizam e estipulam para os atendimentos, principalmente referente a respostas por atraso na entrega. Nos comprometemos em abrir reclamação e acompanhar o pedido em atraso, até que o cliente receba em perfeito estado. Bem como informar ao cliente de qualquer mudança no status do seu pedido. 
Em caso de extravio de mercadoria, a ShopKola enviará um novo produto, porém isso só ocorrerá com a resposta da transportadora em sistema, pontuando o ocorrido, no caso extravio de mercadoria. Caso contrário, o cliente deve esperar até que respondam e solucionem o atraso na entrega. Não enviamos um novo produto sem o retorno da transportadora, por causa de atraso na entrega. 

Compromisso ShopKola

- Independentemente de atraso na entrega por parte da empresa de entrega escolhida no momento da compra, você terá seu adesivo e em perfeito estado, pois nos responsabilizamos por qualquer dano ocorrido no envio do produto e seu processo. Para tanto, pedimos que não receba o produto, caso perceba algum tipo de divergência, como: embalagem aberta, amassada ou avariada; 
- Todos os desenhos foram desenvolvidos por ilustradores e designers experientes, ou seja, o seu adesivo é exclusivo e diferenciado; 
- Todos os produtos e serviços ShopKola são acompanhados de nota fiscal.

Troca e devolução 

Os pedidos de troca devem ser feitos em um prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo comprador, que pode ser confirmado pelo site da shopkola (www.shopkola.com.br).

Serão realizadas trocas nos seguintes casos:
- O produto apresente algum defeito;
- O produto não esteja de acordo, com o que foi comprado e ofertado no site 
www.shopkola.com.br, na página do produto em questão;

Não aceitaremos troca nos seguintes casos:

- Mau uso do produto;
- Solicitadas após o prazo de 7 (sete) dias corridos ao recebimento do mesmo e que não esteja com defeito de fabriacação;

- Pedidos feitos em quantidades acima de 7 unidades, pois nossos produtos são feitos todos por encomenda, ou seja, a cada venda ele é produzido (não trabalhamos com estoque para obter maior qualidade na entrega). 
- Pedidos feitos sob medida, ou seja, por encomenda de tamanho específico e/ou de cores específicas e/ou de modelo personalizado.

*Certifique-se de comprar a quantidade necessária para seu projeto. Os produtos são fabricados em lote e possuem diferença de cores e tons de um para outro. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca.

Caso queira efetuar a troca, por algum dos motivos apresentados acima, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento, no email: atendimento@shopkola.com.br. Primeiramente enviando fotos para análise, explicando o ocorrido e/ou motivo da troca e sempre com o número do pedido. Avaliaremos cada caso  aplicaremos a política reversa dos Correios, enviando um código para que o cliente não tenha que arcar com o custo do frete. 

Recebido o produto ele passará por uma vistoria, feita pelo dpto responsável e confirmando danos do produto, faremos a reposição do mesmo ou o dinheiro de volta.
Ao enviar o produto de volta a Kola, necessitamos que ele esteja na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso, com guia de aplicação e outros materiais que ele possuir. Caso ele não seja enviado desta maneira, o consumidor perde o direito de reivindicar.

** Recuse o recebimento, caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.

Troca ou devolução por arrependimento

Pode ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento do produto e solicitadas sempre via email: 
atendimento@shopkola.com.br, informando o número do pedido. Posterior a interação por email, providenciaremos a reversa (retorno do pedido) e o produto deve ser enviado a empresa Kola sem violação do lacre original, ou seja, da mesma forma que a pessoa recebeu o produto, sem nenhuma avaria, caso contrário não aceitaremos o pedido de devolução ou troca por arrependimento. Recebendo o produto e estando de acordo com as normas da ShopKola, faremos o estorno do valor de compra. 

Essa modalidade de troca não vale para produtos comprados sob medida, ou seja, por encomenda de tamanho específico e/ou cores e/ou modelos.

Política de uso do produto (Adesivo de parede / Adesivo de azulejo e Papel de parede adesivo)

- Limpe a superfície com pano úmido e espere secar
- Planeje a composição antes de aplicar (caso necessário use trena e sinalize o local com marcações a lápis e fita crepe)
- Recomendamos a aplicação em superfície lisa, sem textura e livre de umidade
- Importante que tenha sido pintada com tinta semi brilho, acetinada ou brilhante, a no máximo 10 dias antes da aplicação
- Recomendamos que o produto seja aplicado em até 15 posterior
 a data do recebimento, para obter a melhor qualidade e aderência.

Garantia de qualidade ShopKola

- Nossos produtos dispõem da mais alta tecnologia e de impressão, garantindo assim, alta qualidade; 
Somos eco friendly:
- Nossos produtos são feitos com tinta ecosolvente, agredindo menos possivel o meio-ambiente;
- Muitos materiais que sobram, usamos para outros fins, ou doamos para que façam uso, diminuindo assim o descarte e a perda do material;

- Os produtos da marca acompanham: guia de aplicação e espátula. Exceto: adesivo de azulejo, poster impresso, por não precisarem de tal material para fazer uso do mesmo;
- Nossos produtos são embalados com insumos que garantem que o mesmo chegue de forma segura e sem danos. Caso recebe com problema, não aceite o recebimento;
- 3 meses de garantia para qualquer produto, conforme previsto na lei, (Arts. 26 e 27, CDC).

 

 

 

Sobre a loja

Uma marca pioneira em desenvolver produtos para design de ambientes. Desde 2011 explorando formas criativas, para dar voz e personalidade aos espaços que fazem parte do seu dia-a-dia. Produtos com design exclusivo e assinado, produzidos de forma consciente (ecofriendly), dentre eles: papel de Parede Adesivo, Adesivos de Parede, Adesivos de Lousa, Painel adesivo, poster e muito mais...

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Kola - CNPJ: 13.301.736/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

A Shopkola é uma marca que desenvolve soluções decorativas inovadoras e criativas para sua casa ou empresa, através de produtos com design assinado e exclusivo, como: adesivos de parede, papel de parede adesivo, posters e quadros. Também trabalhamos com grandes revendas como: Oppa e Leroy Merlin, com o objetivo de democratizar a arte e o design. Saiba mais.