Termos e Condições

Política de entrega
 

Em parceria com a empresa Melhor Envio, oferecemos 6 (seis) formas de envio: Jadlog.com, Jadlog.Package, Latam cargo, Correios PAC, Correios Sedex e Via Brasil (este último disponível apenas para algumas regiões). Os valores do frete são estabelecidos na hora da compra, de acordo com a região que será entregue o produto e a forma de envio. 

O prazo de entrega também varia de acordo com a região, sendo que pode levar de 1 (um) até 13 (treze) dias úteis. Além do prazo de entrega, sempre acrescer o prazo de produção, que são de até 2 dias úteis.
O produto só será enviado para a produção, após confirmação de pagamento pela operadora que usamos, a empresa Paypal (para transações via cartões de crédito) e Pagali (para transações via pix e boletos). Portanto, o prazo começa a contar após a data de aprovação da compra. Na compra modalidade transação bancária, o prazo para aprovação é quase imediato, no cartão de crédito costuma ser imediato, mas por questões de segurança alguns casos podem demorar até 3 dias úteis. E para boleto bancário, até 2 dias úteis, após pagamento do mesmo por parte do comprador. 

Portanto, ao calcular o prazo de entrega, contar sempre a partir da data do pedido aprovado pelo Pagali. Prazo de produção (até 3 dias úteis) + forma de entrega (escolhida no ato da compra).  
 
O envio é feito em uma embalagem de alta qualidade e resistência, que garante total segurança na hora do transporte. Acompanha também um guia de aplicação e uma espátula de aplicação.

A ShopKola não tem como intervir nos prazos que as empresas de logística utilizam e estipulam para os atendimentos, principalmente referente a respostas por atraso na entrega. Nos comprometemos em abrir reclamação e acompanhar o pedido em atraso, até que o cliente receba em perfeito estado. Bem como informar ao cliente de qualquer mudança no status do seu pedido. 

Em caso de extravio de mercadoria, a ShopKola enviará um novo produto, porém isso só ocorrerá com a resposta da transportadora em sistema, pontuando o ocorrido, no caso extravio de mercadoria. Caso contrário, o cliente deve esperar até que respondam e solucionem o atraso na entrega. Não enviamos um novo produto sem o retorno da transportadora, por causa de atraso na entrega. 

 

Compromisso Shopkola


Independentemente de atraso na entrega por parte da empresa de entrega escolhida no momento da compra, você terá seu adesivo e em perfeito estado, pois nos responsabilizamos por qualquer dano ocorrido no envio do produto e seu processo. Para tanto, pedimos que não receba o produto, caso perceba algum tipo de divergência, como: embalagem aberta, amassada ou avariada; 

Todos os desenhos foram desenvolvidos por ilustradores e designers experientes, ou seja, o seu adesivo é exclusivo e diferenciado; 

Todos os produtos e serviços ShopKola são acompanhados de nota fiscal.

 

Troca e devoluções


Os pedidos de troca devem ser feitos em um prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo comprador, que pode ser confirmado pelo site da shopkola www.shopkola.com.br.

Serão realizadas trocas nos seguintes casos:
- O produto apresente algum defeito;
- O produto não esteja de acordo, com o que foi comprado e ofertado no site 
www.shopkola.com.br, na página do produto em questão;

Não aceitaremos troca nos seguintes casos:

- Mau uso do produto;
- Solicitadas após o prazo de 7 (sete) dias corridos ao recebimento do mesmo e que não esteja com defeito de fabriacação;

- Pedidos feitos em quantidades acima de 7 unidades, pois nossos produtos são feitos todos por encomenda, ou seja, a cada venda ele é produzido (não trabalhamos com estoque para obter maior qualidade na entrega). 
- Pedidos feitos sob medida, ou seja, por encomenda de tamanho específico e/ou de cores específicas e/ou de modelo personalizado.

*Certifique-se de comprar a quantidade necessária para seu projeto. Os produtos são fabricados em lote e possuem diferença de cores e tons de um para outro. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca.

Caso queira efetuar a troca, por algum dos motivos apresentados acima, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento, no email: atendimento@shopkola.com.br. Primeiramente enviando fotos para análise, explicando o ocorrido e/ou motivo da troca e sempre com o número do pedido. Avaliaremos cada caso  aplicaremos a política reversa dos Correios, enviando um código para que o cliente não tenha que arcar com o custo do frete. 

Recebido o produto ele passará por uma vistoria, feita pelo dpto responsável e confirmando danos do produto, faremos a reposição do mesmo ou o dinheiro de volta.

Ao enviar o produto de volta a Kola, necessitamos que ele esteja na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso, com guia de aplicação e outros materiais que ele possuir. Caso ele não seja enviado desta maneira, o consumidor perde o direito de reivindicar.

** Recuse o recebimento, caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
 

Troca ou devolução por arrependimento


Pode ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento do produto e solicitadas sempre via email: atendimento@shopkola.com.br, informando o número do pedido. Posterior a interação por email, providenciaremos a reversa (retorno do pedido) e o produto deve ser enviado a empresa Kola sem violação do lacre original, ou seja, da mesma forma que a pessoa recebeu o produto, sem nenhuma avaria, caso contrário não aceitaremos o pedido de devolução ou troca por arrependimento. Recebendo o produto e estando de acordo com as normas da ShopKola, faremos o estorno do valor de compra. 


Essa modalidade de troca não vale para produtos comprados sob medida, ou seja, por encomenda de tamanho específico e/ou cores e/ou modelos.

Política de uso do produto (Adesivo de parede / Adesivo de azulejo e Papel de parede adesivo)
 

- Limpe a superfície com pano úmido e espere secar
- Planeje a composição antes de aplicar (caso necessário use trena e sinalize o local com marcações a lápis e fita crepe)
- Recomendamos a aplicação em superfície lisa, sem textura e livre de umidade
- Importante que tenha sido pintada com tinta semi brilho, acetinada ou brilhante, a no máximo 10 dias antes da aplicação
- Recomendamos que o produto seja aplicado em até 15 posterior
 a data do recebimento, para obter a melhor qualidade e aderência.

 

Garantia de qualidade Shopkola 


- Nossos produtos dispõem da mais alta tecnologia e de impressão, garantindo assim, alta qualidade; 
Somos eco friendly:
- Nossos produtos são feitos com tinta ecosolvente, agredindo menos possivel o meio-ambiente;
- Muitos materiais que sobram, usamos para outros fins, ou doamos para que façam uso, diminuindo assim o descarte e a perda do material;

- Os produtos da marca acompanham: guia de aplicação e espátula. Exceto: adesivo de azulejo, poster impresso, por não precisarem de tal material para fazer uso do mesmo;
- Nossos produtos são embalados com insumos que garantem que o mesmo chegue de forma segura e sem danos. Caso recebe com problema, não aceite o recebimento;
- 3 meses de garantia para qualquer produto, conforme previsto na lei, (Arts. 26 e 27, CDC).

 

 

 

Sobre a loja

Uma marca pioneira em desenvolver produtos para design de ambientes. Desde 2011 explorando formas criativas, para dar voz e personalidade aos espaços que fazem parte do seu dia-a-dia. Produtos com design exclusivo e assinado, produzidos de forma consciente (ecofriendly), dentre eles: papel de Parede Adesivo, Adesivos de Parede, Adesivos de Lousa, Painel adesivo, poster e muito mais...

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Kola - CNPJ: 13.301.736/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

A Shopkola é uma marca que desenvolve soluções decorativas inovadoras e criativas para sua casa ou empresa, através de produtos com design assinado e exclusivo, como: adesivos de parede, papel de parede adesivo, objetos decorativos, posters e quadros. Também trabalhamos com grandes revendas como: Oppa e Leroy Merlin, com o objetivo de democratizar a arte e o design. Saiba mais.